Quando um paciente vem até nós em busca de atendimento é vital transmitirmos sentimentos de segurança, confiança e acolhimento. Estar longe da família é sempre difícil, ainda mais quando os pacientes ficam internados por um longo período.
Por conta disso, são criados laços entre quem cuida e quem precisa de amparo. Nós priorizamos o atendimento humanizado porque sabemos que, quando aliado à empatia, o paciente tem mais chances de apresentar melhoras rápidas, pois o seu bem-estar psicológico é fundamental durante o tratamento. Também é uma forma de mostrar para os parentes que o seu pai, mãe, filho, irmão ou irmã não está sozinho.
Sabemos como é gratificante receber um vídeo, uma mensagem ou uma simples cartinha de familiares agradecendo e homenageando os profissionais que se dedicaram para que o seu familiar recebesse a tão esperada alta. O IMED, felicita e agradece cada um dos profissionais que, com empatia e dedicação, prestam assistência de excelência a pacientes e seus acompanhantes.
Confira a seguir alguns dos agradecimentos recebidos de pacientes e familiares durante este período repleto de desafios: